segunda-feira, 23 de junho de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #131





DESPORTO

Selecção Nacional nomeada para sair da casa

         Depois do empate milagroso frente aos EUA, a selecção já tem um pé em Portugal e outro no Brasil… podem aproveitar para lavar os tomates no Oceano Atlântico.

                Já foram eliminadas a Espanha e Inglaterra, como os nunca queremos ficar atrás dos espanhóis e estamos solidários com os ingleses, preparamo-nos para fazer o mesmo.

                O responsável por isto tudo foi o Varela que aos 94min resolveu empatar a partida.

                Dizem que a Espanha “vendeu” o mundial para organizarem o de 2026 e tem a promessa da FIFA para o caminho facilitado no mundial de 2018. No que toca a Portugal, ofereceram a promessa de não aumentar os juros da divida do estado nos próximos 6 meses!

                Mas ainda é possível o apuramento!! É necessário Portugal rezar pela vitória da Alemanha (mais uma vez), ganhar por 4 golos, Nossa Senhor fazer uma aparição sentada na mão do Cristo Rei, A Dilma renunciar ao cargo, o Blatter deixar de usar fraldas e o José Sócrates dizer só a verdade durante esse dia! E assim conseguiremos o apuramento para os 1/8 de final.

                 


ACTUALIDADE

Prometeu 12 horas de sexo se o Chile ganhasse… e cumpriu

         O Chile enfrentou a Austrália na condição de favorito e venceu, sem surpresa, por 3-1. Mas houve quem desse motivação extra aos sul-americanos. Falamos de Marlen Doll, actriz pornográfica chilena, que fez uma proposta que poderá ser considerada indecente: em caso de vitória, a actriz prometia uma maratona de 12 horas de sexo.

                Passos Coelho não se quis deixar ficar para trás e promete que se Portugal se apurar para os 1/8 de Final estará 6 meses sem aumentar impostos!


POLITICA

Estatutos democráticos do PS

Fomos informados que o PS não pode fazer eleições dentro do partido porque os estatutos do mesmo não o permitem, viste que os órgãos sociais estão em pleno uso de suas funções!!
Por isso, compreendemos que o PS não peça novas eleições nem que o Presidente da República dissolva a assembleia pois em ambos os casos, todos estão em pleno uso de funções.
A partir deste momento, sabemos que se o PS ganhar as próximas eleições, ninguém poderá morrer em Portugal se ainda estiver vivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário