segunda-feira, 19 de maio de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #126





 DESPORTO

slb perde UEFA para o Sevilha

         Beto foi herói nas grandes penalidades e defendeu duas dando uma desculpa ao carriço para dar um beijo na boca a Rakitic…

                E com isto, Bella Guttman continua em altas quando nos anos 60 disse que sem ele o slb não iria ganhar mais nenhuma prova europeia, o que é facto é que desde aí já perdeu 8 finais!

                Antes do jogo, foi encerrada a área de chegadas do aeroporto de Turim por terem encontrado uma mala suspeita. Afinal a mala não tinha explosivos mas sim as duas taças de campeão do mundo que o JJ tinha roubado à Alemanha!


ACTUALIDADE

Ping Pong para nudistas

         Segundo consta, em Inglaterra começaram a jogar ping-pong sem roupa.

                O que ficou por dizer é se usam raquete, pois ouvi dizer que na Tailândia existe o “ping-pong show” que consiste em colocar uma senhora nua num palco a mandar bola para o público com a vagina que depois respondem com raquetes entregues previamente a cada cliente.

                A senhora parece que começou com berlindes, mas com o avançar da idade teve de aumentar o tamanho da bola, pelo que se espera que em 2015 haja um “basquetebol show”!


POLITICA

A crise e a depressão voltaram

Com a derrota do slb, o país entrou em depressão novamente ao ponto da troika ameaçar com um segundo resgate caso o slb não vença a Supertaça de Portugal.
O PS já avançou que se ganhar as eleições europeias vai contratar 1 ponta de lança e um médio criativo além de 4 árbitros.  
Felizmente ganhou a Taça de Portugal e voltou tudo à calmaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário