Ando em introspecção e como tal já atingi alguns objectivos
como é o caso deste.
Reconheço,
e venho-me retractar por isso mesmo, que a minha atitude, postura e
relacionamento para a maioria das pessoas que desempenham funções no
atendimento público, desde serviços públicos a lojas, cafés ou serviços como
Worten ou Zon ou Meo.
Num outro
devaneio descrevi um dia que tive com o título “Gostam de marrar comigo”. Agora
que me dediquei de alma e coração à minha paz de espirito, reconheço que errei
e venho por este meio pedir perdão e as mais encarecidas desculpas.
Peço
desculpa à gaja de Zon, pois também de desabafar os seus problemas pessoais.
Peço
desculpa ao puto da Worten pois a experiência vem com o tempo.
Peço
desculpa à enjoada da caixa do Continente, que apanha com muita merda durante o
dia todo! (mas também não precisa de ensacar alguma dessa merda para dar aos
clientes).
Agora,
porque é que eu cheguei a este ponto e me apercebi da minha atitude incorrecta
perante a sociedade… Num outro devaneio, já vos contei que paro de manhã num
café com umas meninas bonitas (foda-se! já vos contei a minha vida toda!!!
tenho de parar com esta merda e começar a falar da vida dos outros!), pois há
dias, chego lá e encontrei a menos simpática, mas a mais bonita, das duas…
Bom dia
“Bom dia”
É um café se faz favor
“Cheio”
Sim, cheio… de vontade de ser comido!
(silêncio)
Sim, cheio J
Passados
2 anos de frequentar aquele café, ela ainda me pergunta como quero o café? A
outra que lá trabalha, deixou de perguntar à 3ª vez que lá apareci!
Mas de
facto, embora tenha dado uma resposta sincera, aceito que não tenha sido a mais
correcta, como tal, prometo que tentarei compensar a minha falha e pedir
desculpa.
Até já
sei como abordar o assunto:
Bom dia, sei que não fui muito correcto contigo e quero
compensar-te, como tal, garanto-te 30 minutos de preliminares e um cunilingus
(vulgo minete) até deslocar o maxilar e ficar com a língua dormente!
Não
irei ficar por aqui, principalmente nos serviços públicos, tenho dezenas de
desculpas para pedir (muito provavelmente não nos mesmos termos), incluindo as
três senhoras que trabalhavam no registo civil que assistiram ao vivo à
extinção dos dinossauros.
Tenho
de aceitar que há pessoas com níveis de QI abaixo de 100 e devo ter mais
compreensão, paciência e calma! Também para não se repetir o ultimo telefonema
que recebi da minha operadora telefónica:
“trriiiiiiiiiimmmmmm”
(numero privado, começa bem)
Estou sim?
“Bom dia, o meu nome é Guilhermina (fictício) e estou a
falar da operadora”
Bom dia, posso saber porque é que estão a ligar com um
número privado?
“Trabalhamos com um sistema telefónico que origina um numero
privado!”
Tudo bem, mas esses sistemas dão para atribuir um numero.
“Não dá não!”
(e a conversa começou a subir de tom de parte a parte)
Pensa que está a falar com alguém que não sabe?
“Pelos vistos não sabe!”
(já quase a gritar)
Se não tem capacidades para falar com o público, demita-se!
A educação é o principal requisito, como tal passe bem!
E
desliguei, passados 2 minutos voltou a tocar e não atendi…
Por
isso, se esta senhora ler este texto, ficam aqui as minhas sinceras desculpas
por não ter sido compreensivo em relação à sua deficiência mental.
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