segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

REALIZAÇÃO DE EVENTOS






Com toda esta dificuldade económica e patrocínio à função pública em forma de aumento de impostos, tive de fazer pela vida.
                Ao contrário de outros que vão para greves, eu arranjei um part-time a realizar eventos.

                A minha especialização é de festas com comes e bebes.
                A minha equipa é formada por reformados de um lar onde organizei o meu primeiro evento.
                Na altura era só eu, como tal pedi ajuda aos habitantes do lar que gostaram tanto que se ofereceram para fazer parte da minha equipa.

Então temos equipa formada por:
Ti Maria da Conceição – Tesoureira
                Sofre de Alzheimer, pelo que faz as contas, aponta e depois já não se lembra do dinheiro, pelo que não corro risco de desfalque.

D. Joaquina da Silva – Cozinheira
                Faz tratamentos de quimioterapia … a nível de higiene a ASAE não vai apanhar um cabelo que seja nos pastéis de bacalhau!

Sr. Manuel Pereira – Chefe de Sala
                É o chefe de sala também porque é o único que anda lá com o tabuleiro de comida… Põe aquilo em cima dos joelhos e abastece uma sala num abrir e fechar de olhos na sua cadeira de rodas!

D. Guilhermina Antonieta – Barmaid
                Esta senhora é um exemplo de eficiência! Usa o suporte do soro para pendurar as garrafas e puxa os copos na arrastadeira! é uma fofa!

Ti Bernardino Urbano – DJ
                E finalmente, o animador do ambiente, um DJ de eleição com misturas fantásticas como é o exemplo do “Quem é o pai da criança” e o “Anda cá ao pai”… é lindo! O Parkinson também ajuda a “raspar” o vinil…


                Quem estiver interessado, é só contactar-me aqui pelo blogue que eu e a minha equipa estaremos prontos para lhe prestar um serviço de sonho.
                As datas dos eventos têm de ser conjugadas com a disponibilidade da ambulância dos bombeiros voluntários dos Marrazes, que é a que usamos para logística!

                Também não organizamos festas à 4ª feira, é dia de hemodialise, nem à 5ª feira que é dia de bingo lá no lar!

                De resto estaremos ao vosso inteiro dispor!

                ahhh, já me esquecia… têm ao vosso dispor várias formas de pagamento:
- Visa
-Mastercard
-Fraldas Lindor

                E se for uma menina, o Sr. Manuel Pereira também aceita massagens nas costas!

Sem comentários:

Enviar um comentário