quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #108




 DESPORTO

  Leão desaparecido

 

            Leão desapareceu, foi visto pela última vez no Domingo em pleno temporal no meio da lã de vidro.
            Estavam todos à espera que ele regressasse ontem mas nem deu um ar da sua graça!
            O slb ganhou ontem por 2-0 num jogo de raridades, porque mais raro que uma vitória do Sporting na luz, ou que um estádio a desfazer-se, só mesmo uma vitória caseira dos lampiões sem a ajuda do arbitro!

 


ACTUALIDADE

Cão perdido é encontrado por ter ido ter ao veterinário


No início da semana passada, os dois cães da família Garnett fugiram de casa em Colorado, Estados Unidos da América. Um dos cães, Bugsy, foi encontrado rapidamente, mas o Kona continuava perdido. Passaram-se 4 dias sem sinal do Kona, até que o Kona foi avistado junto à Clínica Veterinária onde costuma ir.

Pelos latidos, quando se voltou a reunir com a família, parecia dizer:
“Vá, chamem-me Kona agora!”

POLITICA

Ameaça de bancarrota afastada nos Estados Unidos

Na noite de 11 de fevereiro, a ameaça cíclica de uma bancarrota federal norte-americana em virtude da não aprovação do aumento do teto da dívida federal foi derrotada. A Câmara dos Representantes por 221 votos a favor aprovou o aumento do teto da dívida federal até 15 de março de 2015 sem quaisquer condições.
A aprovação foi condicionada pela futura apresentação de fotos da Beyoncé em Lingerie!

4 comentários:

  1. Sem dúvida um cérebro perturbado. Levaram dois e deveriam ter levado muitos mais. Gostaste de ser encavado lagarto triste? Estádio a desfazer-se??? Lembro-me bem de um fosso num clubeco da treta do Lumiar que deixou gente deficiente, ou no WC anterior onde morreram pessoas que caíram do 1º andar graças a um gradeamento enferrujado e morreram.
    Merda vejo nessa enorme retrete que têm como estádio.
    Foram ontem de amarelo para Estádio da Luz não foi, agora acrescentem uns narizes vermelhos de palhaços que são o que vocês são para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não censuro comentários ou opiniões mesmo deste calibre. Talvez como anónimo tenhas mais coragem de expressar a tua opinião.
      De qualquer forma, reformulo o desfazer... o estádio estava a mudar de pele e regenerar-se. Julgo que tenha sido corrigido também o sistema de rega e as instalações elétricas. Obrigado pela tua opinião.

      Eliminar
  2. Agora censure o comentário anterior e este também!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá,gosto do teu blog e das tuas ideias......Sigo sempre as tuas escritas,apesar de estar longe,beijinhos para ti e bom fim de semana.
    E já agora bom Dia dos namorados

    ResponderEliminar