quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COMPRA DE CARRO






Aproveito este espaço para aconselhar os incautos na compra de carro!
                Há aspectos importantes a levar em conta sem serem o preço ou a cavalagem do motor ou até mesmo o número de quilómetros!

                Estes conselhos são resultado de longos anos de experiência e de várias compras feitas que poderiam ter sido melhores se alguém já me tivesse alertado, como eu estou a tentar fazer com vocês!

                Querem comprar carro?
                Preço:
Pois bem, falemos de números, comprem carros semi-novos, ao invés de os comprarem novos! A garantia vai lá estar, continuam com IVA dedutível e a talhada no valor que levou quando saiu do stand em novo vai ser paga por outro otário!
                Haaa e tal, já lá mandaram umas quecas e não sei quê!!
                Também já alguém cuspiu a comida para dentro do prato no restaurante onde costumam ir e não se importam!

                A cor:
                Branco!!!! Ao contrário do que pensam, é a cor em que se nota menos a sujidade, porque só vão lavar o carro todas as semanas durante o 1º mês!
                O preto, por exemplo, é a cor das cagadeiras dos pombos, e mesmo que encontrem um pombo daltónico, a cagada dele não vai ser realçada no branco!
                O vermelho, queima com o sol e só serve para os touros e vacas irem lá marrar… e acreditem que andam por aí muitos com um volante nas mãos!

                Cilindrada e cavalagem:
                A cilindrada e a cavalagem do carro tem de ser proporcional à quantidade de nomes que vocês chamam aos outros condutores!
                Pois se és um gajo ou uma gaja que anda no trânsito a chamar de cabrões e putas a toda a gente, muito provavelmente algum irá ouvir e começar uma perseguição… nessa altura convém terem um carro que ande bem!

Idade:
Quando estás para fazer a compra, soma à idade do carro os anos que vais andar a pagá-lo… se o carro tem 2 anos e vais fazer um empréstimo de 7, pergunta a ti mesmo se estás disposto a andar com um carro de 9 anos!
Se sim, agora vem a marca do carro!

Marca:
Mais cedo ou mais tarde vais andar com um carro com 6 anos, a pagar uma prestação de um carro novo, logo não convém andares a pagar outra prestação ou prestações ou mecânico, logo, o melhor a fazer é optar por marcas japonesas (à excepção da Mitsubishi).
Os carros franceses com 6 anos são lendas… dizem que existem mas praticamente que não se veêm, muito menos com um condutor que tenha um sorriso na cara.
Os alemães… esquece! não tens dinheiro para isso! São tão valorizados que julgo já ter visto carros em 2ª mão mais caros que novos!
Os italianos… só conheço Ferrari, Bugati e Lamborghini… o resto são carros de mão e corroças que eles usam para transportar as peças das marcas referidas entre fábricas.

Interiores:
Finalmente, mas não menos importante, são os estofos!
Os estofos em pele são muito bonitos e fáceis de limpar, mas se no verão arrancam pedaços de pele das costas e do cu!
No inverno, estão tão gelados que antes do aquecimento começar a funcionar já temos os testículos ao pé do fígado e a tremerem!
Mas pior que tudo, é que devido à posição de condução, temos o buraco do cu mais perto do nariz que o normal e ainda por cima com a saída mesmo viradinha para a frente… manda-se um peido e ao invés de ser absorvido pelos estofos, desliza e sobe direitinho às narinas! É péssimo!! Acreditem!!

Espero que estas dicas vos ajudem num futura compra e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário