terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO






PARABÉNS A MIM TRÁLÁLÁ
Muitos anos de vida

                Pois é, já passou um ano desde a criação desta porcaria!
                Um ano pressionado pelo meu chefe (mesmo sendo só um) para fazer publicações diárias e ainda tendo que as coisas nem sempre tenham corrido da melhor forma ou eu me tenha expressado como pretendia…

                Não posso dizer que tenha sido um ano de grande sucesso ou de grande adesão ao blogue visto que houve menos de 12500 visualizações, menos de 50 seguidores e poucos comentários, por vezes é um pouco desmotivador mas vou fazendo um esforço.

                Contudo, e devido ao pouco tempo livre que tenho, infelizmente não faço no máximo 40 horas semanais como os outros dizem que se fazem no privado, e como também tenho vida pessoal (não é que seja grande coisa, mas é a que tenho) estou a ponderar a redução de publicações.

                Para colmatar a minha “Calonice” , proponho a participação de todos… Quem quiser ver um texto, uma imagem, um vídeo ou outra merdice qualquer publicada no blogue, é só enviarem para o e-mail devaneiosdeumcerebroperturbado@gmail.com e eu tratarei de o publicar com os devidos direitos de autor.

                Penso que seria interessante esta aproximação de todos (poucos mas bons) assim como também poderiam sentir mais que este blogue também é vosso!

                Todos nós temos os nossos devaneios e uns mais ou menos perturbados, por isso, força e comecem a enviar as vossas parvoíces, para que também não seja sempre o mesmo a fazer figura de palhaço!

                Mesmo que não queiram escrever ou não tenham queda para Photoshop, também se aceitam ideias que queiram ver retratadas aqui.

                Beijinhos e abraços e vamos lá para mais um ano de perturbações?

2 comentários:

  1. Parabéns ao cérebro perturbado, um bom blog, tendencioso mas bom.

    Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar