quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #90





DESPORTO

  Manuel Fernandes «Jamais treinei alcoolizado»



            O jogador português Manuel Fernandes desmentiu esta terça-feira o antigo treinador do Besiktas Samet Aybaba que o acusava de chegar aos treinos a «cheirar a álcool».

            A questão é que como macho latino, não usa aftershave, usa alcool!!


           Nada tem a ver o facto de ter tido contactos próximos com o Toni e o Vilarinho!




ACTUALIDADE

Mulher que beijou capacete de policia é acusada de violência sexual

 

 



Franco Maccari, secretário-geral do COISP, sindicato dos policias italianos, afirmou à Radio24 ter apresentado queixa de violência sexual contra a manifestante que beijou o visor do capacete de um policia (na foto ao lado) durante um protesto contra a construção de uma linha de comboio de alta velocidade na Itália.
Embora o policia não pareça muito incomodado, Franco Maccari adiantou também que se voltar a repetir uma cena desta que seja, e passo a citar, “com um moço musculado e em tronco nu!”


POLITICA

Comissão parlamentar propõe que PGR investigue 'swaps'

Proposta do relatório final da comissão parlamentar de inquérito ao caso dos 'swaps' recomenda que sejam apuradas eventuais responsabilidades criminais.
                Assim está bem!! Logicamente que não vai dar em nada e ninguém vai ser responsabilizado além de que se vão gastar uns milhões do erário publico mas pelo menos vai servir para o impulsionamento do emprego pois durante uns anos vai haver trabalho para inspectores, procuradores, advogados, juízes… Viva o emprego!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário