quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #87




DESPORTO

  Manipulação do sorteio para o Mundial 2014

            Segundo um vídeo da imprensa argentina houve manipulação no sorteio para o Mundial 2014.
            A primeira suspeita foi devido à menina que lá puseram com um decote até ao umbigo para que ninguém olhasse para as bolas, mas infelizmente estava lá um jornalista argentino gay que só olhou para as bolas e o resultado foi este!



            Para evitar futuros problemas, já convidaram o David Copperfield para o sorteio do Euro 2016!


ACTUALIDADE

Compras de Natal

            Um homem de 38 anos suicidou-se após a namorada insistir em entrar em mais uma loja de sapatos num shopping de Xuzhou (China). Uma câmara de segurança mostrou Tsao Hsiao a passear com a namorada durante cinco horas. Quando o chinês, cansado de tanto circular no shopping, pediu que eles fossem para casa, a namorada afirmou que queria passar em mais uma loja. De acordo com testemunhas, Tao reclamou por estar a carregar mais bolsas do que poderia. Mas a amada insistiu em visitar o estabelecimento, onde havia uma promoção.
Tsao argumentou, segundo uma testemunha, que a namorada já tinha muitos sapatos e que não teria tempo e ocasiões para usar todos eles durante a vida.
“Ela começou a gritar e a acusar o namorado de estar a ser mesquinho no Natal, e a discussão ficou acalorada”, afirmou a testemunha citada em reportagem do “Daily Mail”.
A discussão só acabou quando Tsao largou as compras da namorada e saltou do sétimo andar no interior do shoping, caindo sobre decorações natalícias. Morreu na hora.
            No fim de semana passado pensei fazer o mesmo, ao fim de 3 horas no shopping, ela entrou noutra loja, eu larguei os sacos e atirei-me… infelizmente, a loja que estava em promoção era no rés do chão e a única coisa que me aconteceu foi bater com o nariz no chão, mas aproveitei a posição para começar a gritar e a fazer birra!
            Ela não entrou na loja e fugiu para o estacionamento!


POLITICA
Natal na Assembleia
                Impediram um grupo de cidadãos de entrar no hemiciclo com a justificação de que eles iriam protestar em prol dos professores!
                Mas quem é que acredita nisso, que coisa mais descabida!
                Ainda para mais um deles levava uma cesta para corroborar a sua versão de que iam fazer um almoço de Natal.
                Questionados sobre o assunto pelo noticias perturbadas:
NP- mas vêm aqui fazer um almoço de Natal?
Cidadão- Sim, claro!
NP- Porquê?
C- Vocês não organizam almoços e jantares de Natal com os colegas de trabalho?
NP- Sim…
C-Pois se passamos mais tempo aqui que noutro lado qualquer, este é o local indicado!

Sem comentários:

Enviar um comentário