sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #85




DESPORTO

  Reforço do FC Porto

            O FC Porto e o Pinto da Costa são conhecidos por se anteciparem aos adversários no que toca a contratações, mas desta vez ultrapassaram todos os limites.
            Tudo indica que o FC Porto vai ter Quaresma no Natal!!
            Isto é que é um clube… quando andam todos preocupados com o Pai Natal e a passagem de ano, já eles estão a pensar na Páscoa!
            Vendo assim mais à frente que o sl benfica que apenas pensa no Carnaval a avaliar para a quantidade de palhaços que por lá anda no circo da luz.


ACTUALIDADE

Madiba RIP

            Esta parte da actualidade parece mais um obituário do que outra coisa!
            Embora seja um homem com O grande, não deve ter sido choque para ninguém, ainda para mais já se tinha feito um ensaio há pouco tempo quando foi parar ao hospital… o homem tinha 95 anos!!! quem me dera a mim chegar a essa idade e a trabalhar pois nessa altura a reforma vai estar nos 97 anos!
            Mas mesmo assim, com todos os feitos de Mandela, com tudo o que ele representa, a única coisa que me ocorre agora foi esta postagem de condolências!



POLITICA
Professores contra teste de aptidão
                A FENPROF mostrou-se completamente contra o teste de aptidão que o governo quer fazer aos professores adiantando que:
“este teste é uma humilhação”

                E pela primeira vez, têm razão! Eu, pessoalmente, ficaria bastante humilhado se descobrissem que tenho jeito para tudo menos para exercer uma profissão!
                Todos nós passámos pela escola e sabemos que há muitos que lá andam que são excelentes profissionais para acompanhar uma vara de porcos com um cajado às costas!

                Mas felizmente o exame não será para quem tem mais de 5 anos de serviço, pois ainda descobriam que os mais velhos são os piores!

                Também vou fazer greve da próxima vez que for avaliado!
estou de greve
não estou de greve
estou de greve
não estou de greve
estou de greve
não estou de greve
estou de greve
não estou de greve…
(Esta sequencia é real e passou-se na ultima meia hora!)

Sem comentários:

Enviar um comentário