quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #84





DESPORTO

  Estado de espirito da família portista

            Com uma fase má do FC Porto, fomos para a rua saber opiniões dos tripeiros:
“O Paulo Fonseca debia dir cu caralho!”
“É uma cambada de cuonas que nem um penalti sabem marcar…”
           e a minha preferida:
“Tenho fé no treinador”
- No Paulo Fonseca?”
“Non caralho, no JJ!”
-Mas o JJ é do benfica…
“Por isso mesmo murcom, tenho algum receio é do Leonardo Jardim, o homem fuode tudo, nem as mulheres dos presidentes escapam!”


ACTUALIDADE

Paul Walker e as redes sociais

            Desde a morte de Paul Walker já podemos ler nas redes sociais:
- Foi assassinado
- Foi um problema mecânico
- Ele está vivo

            Quando eu tive um acidente grave, o que me diziam era:
- Ias em excesso de velocidade!
- Ias bêbado!
- Fizeste mal a curva!

POLITICA
PCP quer que o governo reduza a despesa…
                A questão que se coloca é, como?
- renegociando a divida
- baixar os juros
- aumentar o ordenado mínimo
- aumentar as pensões
- não fazer cortes na função pública

                Muito provavelmente, o PCP encontrou o pote de ouro no fim do arco iris.
                Quando for fazer um empréstimo para a casa vou levar um comuna comigo:
- Bom dia, quero fazer um empréstimo.
- Vai ter um spread de 6%.
- Desculpe, mas você não deve ter reparado que trago comigo um amigo comuna!
- Pronto, sendo assim, passamos o spread para 0.5% e avaliamos a casa no dobro!

Sem comentários:

Enviar um comentário