quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FIM










Por esta altura em 2012, constava que o mundo ia acabar e o dia 21 de Dezembro de 2012 aproximava-se em passo rápido.
Então vou deixar-vos com os momentos que vivi naqueles dias:


Embora eu já tenha arranjado uma limousine para fugir ao fim do mundo (tal como vi no filme “2012”), não sei se conseguirei conduzir por dentro de prédios em queda, mas vou tentar!
Será um pouco triste que com queda de meteoritos, tsunamis, nuvens vulcânicas, tremores de terra e outras desgraças, eu acabe por morrer num acidente de viação!

De qualquer forma, já consegui um lugarzito na nave espacial que vai partir para a lua, por isso, o mais que vos posso desejar é uma morte rápida!
Também já comprei um lote de terreno na lua via ebay! E estava a um bom preço!

Tenho lá espaço para fazer casa e um “Kikas Marcianas”, quem tiver a oportunidade de passar por lá, será bem-vindo!

No fim disto tudo, fiquei com algum receio de ter sido enganado quando vi um calendário Maia para 2013… mas acredito que deve ter sido erro topográfico!

É pena o mundo ir acabar agora… mas também tem as suas vantagens!

- Portugal sai imediatamente da crise!
- O SCP não desce de divisão.
- O slb não ganha mais nada!
- A TAP não será privatizada.
- O Vítor Gaspar não me vai f#der com mais impostos.
- O buraco do ozono deixa de ser problema.
And so on…

Agora a pergunta que se põe é, como é que isto vai acabar?
Eu era gajo para apostar que o fim do mundo viria dos EUA e do Parque Natural de Yellowstone… aquela merd@ vai rebentar toda.
Daqueles lados nunca vem nada de bom! FDP!

Caso nada disto acontecer, desejo-vos boas festas (pelo corpo todo), umas excelentes entradas e melhores saídas, e entradas e saídas e entradas e saídas e entradas e saídas e entradas e saídas e entradas e saídas e….

Enquanto isso eu estarei a ver como é que c@ralho saio da lua e volto para cá!




Sem comentários:

Enviar um comentário