terça-feira, 15 de outubro de 2013

REGRAS 2 – CONSISTÊNCIA DA MAMA






Tal como prometi no devaneio “REGRAS” , venho agora apresentar as restantes regras que desenvolvi…
                Pois bem, há mamas que são muito agradáveis à vista e cumprem os requisitos da regra original (quem não a leu pode sempre começar por aí para acompanhar melhor a história!) … Como estava a dizer, a aparência por vezes engana, mais ou menos como os vestidos do séc. XVIII com aquelas armações e espartilhos em que toda a gente tinha uma cinturinha e as mamas no pescoço.
                Há mamas que têm uma boa estrutura e por muito flácidas que sejam, mantêm uma forma bonita e bem localizada, para podermos avaliar a consistência ca “coisa” terá de ser manualmente da seguinte forma com uma força de quem está a ver se a manga ou o mamão (esta comparação é mais precisa) está ou não maduro:



                Feita a apalpação que pode ser aproveitada para procurar algum nodulo indesejável como auto-exame mamário, notará uma redução de volume da mama.
                Essa redução poderá ser traduzida no seguinte gráfico, sendo X a dimensão inicial e Y a dimensão com a apalpação.



Y = X (solidificada, muito provavelmente morta!)
Y = ¾ X (excelente consistência, dará também para notar um eventual saco de silicone)
Y = ½ X (consistência razoável que facilita bastante um espanholada)
Y = ¼ X (flacidez mamária, desagradável ao tacto)
Y = praticamente 0 (já não é uma mama, são apenas peles! Que são quase impossíveis de manter dentro de um soutien, pois fogem para todo lado… malandras irrequietas!)

                Penso que já deu para ter uma ideia, pena é que esta regra para ser executada, muito provavelmente já será tarde demais, mas pode-se sempre avisar um amigo além de que não se terá de passar por lá outra vez (no caso do valor não ser o desejado).

Sem comentários:

Enviar um comentário