sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #64


Desporto

Rep. Irlanda: Queiroz na calha para suceder a Giovanni Trapattoni



O antigo seleccionador português está na lista da Federação de Futebol da Irlanda para assumir o cargo de seleccionador da República da Irlanda. Sendo assim Carlos Queiroz fica também na calha para suceder a Artur Jorge como o treinador com mais selecções não apuradas para merda nenhuma!


Actualidade

Homem considerado morto é legalmente impedido de "voltar à vida"

   Um morador de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que não há meios legais que o façam voltar do mundo dos mortos. Mesmo que ele esteja vivinho da silva. Donald Miller Jr. foi a um tribunal estadual esta semana para tentar reverter uma decisão judicial de 1994 que o declarou como legalmente morto após desaparecer de sua casa oito anos antes. Em Portugal temos deles mortos que votam, pagam impostos e até são chamados para consultas médicas.

Politica


Mário Soares: 'Porque é que Cavaco não é julgado no caso BPN?'

 

O antigo Presidente da República Mário Soares questionou hoje a razão porque o actual chefe de Estado não é julgado por causa do caso BPN, considerando que nenhum responsável respondeu perante a justiça.
Talvez seja pela mesma razão que este senhor também não o foi com o caso do marfim e dos diamantes traficados para Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário