quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CENAS EM QUE REPARO 2





1-       Se fizermos uma análise a todas as mulheres que se são contra o assédio sexual, apenas uma ínfima parte já foi alvo desse mesmo assédio e foi durante uma festa onde o acusado estava bêbado! Pois pela cara delas, elas têm é inveja das outras! E aí vai residir a diferença entre fazer uma queixa por assédio e ser contra o assédio!

2-      Quantas vezes é que já se viu uma pessoa pedir um café com adoçante e uma bola de Berlim? A maioria das pessoas iria gozar com a situação, mas eu compreendo, pois basta dar uma trinca no bolo e fica com açúcar na boca para dois cafés!


3-      Os casos que conheço de homens e mulheres que têm amantes deixam muito curioso, pois na maioria das vezes as/os amantes são mais feios que os conjugues… devem ser muito bons na cama!!! Conheci um que a amante o chateava mais que a mulher, quando lhe perguntei o porquê, ele disse-me que era o castigo por enganar a mulher!

4-      Quase todos os homens acham que têm o carro melhor que o outro, mesmo que esse carro seja francês (Renault, Peugeot, Citroen) ou italiano (Fiat, Lancia, Alfa Romeo) é mais ou menos como andar a medir as pilinhas com a diferença que uma é com a qual nasceram e não muda e a outra podem sempre trocar no stand mais próximo!


5-      Com esta crise, há muita gente a recorrer aos bancos alimentares e à sopa da paróquia, conheço um casal nessa situação, encontro-me sempre com eles de manhã onde vou beber café estão lá a tomar o pequeno almoço! É um café simpático e com estacionamento fácil onde podem estacionar os seus dois carros, que com as idades deles (dos carros) somada ainda é menos de metade da idade do meu!


Sem comentários:

Enviar um comentário