terça-feira, 29 de outubro de 2013

CENAS EM QUE REPARO 1





1-      Durante este Verão comecei a reparar nos carros dos emigrantes e parece que a crise já chegou a França… Não digo que tenham de vir de Mercedes ou BMW (mesmo sendo alugado) mas emigrar, estar longe da família e dos amigos para comprar um Daewoo, acho que nem as matrículas francesas estão preparadas para serem usadas em carros tão pequenos!

2-       Costumo receber muitas videochamadas, mas não de forma convencional… Trabalho numa secção que tem outra contigua separadas por um vidro e a outra pessoa quando quer falar comigo telefona-me, então estamos a falar e a olhar um para o outro, por vezes tenho a sensação que estou preso nos EUA, só falta encostarmos as mãos com o vidro pelo meu.

3-      Tenho pavor da possível neglicência médica e este Verão reparei em várias mães que o tinham sido recentemente e em grande parte dos casos fiquei preocupado, pois lá estavam elas com o seu bebé mas pareciam continuar grávidas, será que engravidaram de gémeos e os médicos só tiraram um?!?!

4-      A esmagadora maioria das mulheres quer emagrecer e ficar mais bonita, tanto para os maridos, namorados e outros, mas na realidade só ficam a perder. Na minha pequena experiencia, o tempo de duração das relações sexuais é inversamente proporcional à beleza da mulher, logo concluo que quanto mais bonita for uma mulher menos sexo terá!

5-      Faço muitos km’s de auto-estrada, e já perdi a conta aos km’s que fiz em zona de obras, ou pelo menos em zonas com redução de faixas, mas onde nada acontece… Começo a encontrar pinos e mais pinos mas estão lá só porque sim… Fico um bocado baralhado assim como ter uma faixa interdita em 5km e andarem a fazer obras em 10 metros!!! porquê?!?

1 comentário:

  1. Gostei particularmente das coisas que reparou nos números 2 e 4...

    É só!!!

    ResponderEliminar