sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LÁGRIMAS QUE BORRATAM OS OLHOS 3/3





Episódio 3/3

                Como todos os “últimos episódios” decentes, começo por…
                E passaram 9 anos…

António,
Agora com 67 anos, recebe 4 reformas, ainda faz um part-time como analista politico e vai regularmente à Caldas da Rainha, segundo ele, para usufruir das termas e comer cavacas!
Anda a ser investigado no âmbito do processo contra o ex-presidente da camara de Oeiras, falsificação de documentos, tráfico de influências e corrupção.
Teve um princípio de um AVC no fim da época passada, e foi assistido no Hospital da Luz, à conta do erário publico.

Edite,
Com 63 anos e reformada à 8, dá explicações ao domicílio (sem passar factura) e passa muito tempo no talho do Amílcar onde anda a aprender a tratar a carne! Contudo continua casada com o António, praticando apenas sexo de corredor…
Quando passam um pelo o outro, um diz:
“vai-te foder”
e outro responde carinhosamente…
“vai tu!”

Joana,
A enfermeira de 34 anos, que era o João e que mudou de sexo, deixou de ser bissexual e passou a ser exclusivamente lésbica!
Continua a trabalhar no hospital público e anda a tomar antidepressivos devido ao facto de andar esgotada com as 40 horas de trabalho semanal!


Miguel,
O revolucionário da família, é agora assessor de um secretário de estado do PSD por cunha do pai.
Continua com os seus ideais, que agora são muito parecidos com os anúncios das contas poupança do BES, porque o importante é ter dinheiro!
Embora tenha concluído o curso de filosofia em 2 anos e com o exame final no domingo de Páscoa, agora trabalha no Ministério da economia!

Rui,
Nunca mais foi o mesmo, deixou o futebol federado mas continua a jogar com os amigos pois passou a ter um gosto especial por tomar banho com homens e é o único que não usa gel de banho, mas sim um sabonete, que insiste em deixar cair!
Ganha a vida em show’s de travestis num bar da avenida 24 de Julho.

Maria da Encarnação,
Vive dos rendimentos do António, faz umas cavacas caseiras deliciosas.

Asdrúbal,
Trabalha neste momento no SIS e está especializado em escutas ilegais!

Barbara,
Emigrou para a Holanda mas continua e ter encontros regulares com a Joana, e presta serviços a uma empresa de vibradores no âmbito do desenvolvimento e experimentação de produtos.


FIM

1 comentário:

  1. Ahahahah, agora virou sátira política!!!
    Tens jeito para isto!!!
    Devias escrever mais peças de teatro... :P

    ResponderEliminar