quinta-feira, 20 de junho de 2013

POEMA






Pensei escrever um poema
Começou logo mal
Sem saber qual seria o tema
Que fosse do gosto do pessoal

Podia falar de mulheres
De gajas e acompanhantes
De todos os prazeres
Delas resultantes

Mas seria corriqueiro
Neste meu devaneio
Falar de um puteiro
E todo o seu paleio

Falar de amores
Dá-me vontade de vomitar
Fico com calores
E começo logo a suar

Que tema poderei escolher
Que agrade à confraria
Que deia algum prazer
E leiam com alegria

Acho que já tive uma ideia
Talvez não seja a melhor
Mas não irei p’ra cadeia
Mesmo que não faça furor

Agora que ia começar
Já não tenho onde escrever
Sendo assim vou almoçar
E deixo isto pro pessoal ler

Quando virem o tempo que perderam
Já estarei longe e a comer
E quando voltar já não se lembram
E não me mandam foder!

Sem comentários:

Enviar um comentário