quarta-feira, 12 de junho de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #28

Desporto

Benfica quer Lizandro Lopez


     Depois do FC Porto ter demonstrado interesse no regresso do Lizandro Lopez, o sl benfica quis vingar-se de todas as tentativas de contratação que fugiram para o Dragão e tentam também a contratação de Lizandro Lopez.

     Mas como já sabem que perdem sempre, optaram por escolher outro Lizandro Lopez, um central que ninguém conhece de lado nenhum, aumentando assim as possibilidades do negócio se realizar!



Actualidade

Carlos Horta e Costa, só quis defender a empresa

 O antigo presidente dos CTT, Carlos Horta e Costa, que ontem foi absolvido pelo Tribunal de Coimbra, disse que tudo o que fez, enquanto responsável pelos Correios, "foi para bem da empresa".
 Só não adiantou o nome da respectiva empresa!
 Também fomos informados que a valorização de um prédio em 5 M€ de manhã para a tarde, é perfeitamente normal, dependendo do almoço e das prostitutas que o comprador recebeu!

Politica

Professores fazem greve contras as 40h

  Segundo a FENPROF, os professores já andam esgotados com as 35 horas de trabalho semanais, e é incomportável terem de trabalhar 40 horas.
  Aproveitam também a greve para reclamar cadeiras relaxantes, jacuzzi na sala de professores, um riquexó para se deslocarem dentro da escola e elevadores para substituírem escadas!

2 comentários:

  1. Tive conhecimento deste teu blog através do Google+ e cusquei o sufuiciente para começar a ser seguidor.
    Abraço.

    ResponderEliminar