sexta-feira, 7 de junho de 2013

MODA






Acho que é a altura ideal para tocar no assunto, pois a moda de verão é sempre a mais preocupante de todas.

   Pois bem, vou dividir este devaneio em duas partes, a parte masculina, e a parte feminina. Quanto a outros estilos, não tenho conhecimentos para me prenunciar.

   Começando pelos homens, que há pouco a dizer e ficam já despachados, é como nas lojas de roupa, um corredor para homens e o resto dos 200m² é para mulheres e criança.

   Machos!!! Prestem atenção! quando o calor apertar tenham cuidados como:

- Usem calções com atilho para que não obriguem as pessoas a ver o vosso rego do cu!
- Se gostam daquelas sandálias à velho, pelo menos não usem meias, porque além de parecerem que têm o pé partido e ficam com um bronzeado ridículo!
-Andar pelas ruas em tronco nu, é preciso ter principalmente bom senso!

   E assim acabou o corredor masculino da loja!

  Quanto às meninas vou já começar por alguns exemplos a evitar.

- Os sapatos de cunha (muito usado no verão) ficam mal a toda a gente e ninguém sabe andar naquilo, na generalidade parecem um dinossauro Raptor a andar. No que toca aos saltos altos, são só para quem sabe!













- Com o calor vêm também as saias curtas, quem as usa quer mostrar as pernas e o bronze, mas não vale a pena depois estarem a puxa-la para baixo porque ela não vai crescer, e fica mal, tão mal como um homem a tirar as cuecas do cu!

-Por falar em cu, uma das cores preferidas da mulherada para o verão, é o branco que tende a ser transparente, por isso, no que toca às calças, consegue-se ver as cuecas, por isso não irá adiantar aperaltarem-se todas e mostrarem que trazem as cuecas da avó! Usem fio dental, ou não usem nada!

-As roupas leves de verão implicam o uso de camisolas de alças com decotes generosos, e acima de tudo, com as costas à mostra. Isto trás outro problema que é o soutien. É completamente dispensável andar a mostrar o soutien pela rua. Por isso, há soluções como não usar nada ou usar aqueles soutiens apenas frontais (caso o tamanho de mama o consinta), podem usar a parte de cima de um biquíni ou não mostrarem as costas. Se forem teimosas e insistirem, pelo menos usem cores de soutien que fiquem disfarçadas com a cor da camisola!

-Maquilhagem, mais propriamente unhas, e começando pelas dos pés, arranjem-nas mas não as pintem com cores escuras ou fortes, senão fazem logo lembras “as meninas da ribeira do Sado que lavram a terra com as unhas dos pés”! Assim como o comprimento das mesmas deverá ser curto, porque para águias já basta a Vitória!

-Maquilhagem 2, agora as unhas das mãos. Façam um favor a vocês mesmas e parem de usar unhas de gel, ao contrário do que pensam, elas só ficam bem às rainhas más e às bruxas dos contos de fadas. Algumas ficam tão levantadas por cima que mais parecem as garras do T-Rex (mais um dinossauro…).










-Maquilhagem 3, perfumes, lá porque a vizinha boa que quando passa o marido se baba, usar um perfume Coco Chanel que perfuma o elevador, não quer dizer que tenha o mesmo cheiro na tua pele. Os perfumes alteram o aroma com a pele de cada um, por isso se não queres andar a cheirar a cócó chanel, experimentem o perfume na própria pele e peçam a opinião a pessoas imparciais como por exemplo as crianças!


Vou ficar por aqui, para não perder as seguidoras todas no mesmo devaneio e um dia voltarei a falar no assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário