terça-feira, 18 de junho de 2013

INVENÇÕES







O Homem está constantemente a evoluir, e para isso é necessário pensar e ter ideias inovadoras assim como arrojadas.

  Há invenções fantásticas como a luz ou o fogo, mas na minha modesta opinião, a melhor invenção de todas e a mais inovadora, com um potencial de desenvolvimento nunca visto, foi a invenção da roda!!

   Como é que o Homem chegou a esta invenção brilhante?
   Através de gravuras rupestres descobriu-se que o Homem estava, basicamente a pensar nas mamas de uma mulher, como ilustra a imagem!





    Já por si só teria sido uma invenção fantástica, mas como o Homem não se limita, apenas o que o limita é a imaginação, teve de começar a pensar em utilidades para a recém criada “roda” e a evolução da mesma, então qual é o passo seguinte mais lógico? é colocar um veio nessa roda…




   E está inventada o strip assim como a dança de varão!
   Mas, e há sempre um mas, faltava qualquer coisa para animar e dar ritmo à coisa…
   A música, inventada a música o ambiente estava a ser criado!

Com musica e uma mulher a despir-se, tem de haver dinheiro, não foi propriamente uma grande invenção, mas foi uma invenção necessária, claro está, que os homens tinham de ganhar dinheiro para depois ir gastar com as mulheres…

A partir daí foi uma bola de neve, bebidas, copos, carros, roupa, jóias, electrodomésticos… Tudo para agradar às mulheres ou para fazer dinheiro para poder gastar com elas.

Posto isto, começo a achar que a melhor invenção não foi a roda, mas sim a mulher! (para o melhor e para o pior)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário