quinta-feira, 27 de junho de 2013

10 COISAS QUE ME IRRITAM






Lista de 10 coisas que me irritam, que o meu psiquiatra me aconselhou a fazer no intuito de ficar mais sociável e tolerante…

Irritam-me os anúncios que me obrigam a ver quando quero ver apenas um vídeo na internet. Em alguns sites ainda tenho o “SKIP AD” ao fim de 5 segundos, mas noutros levo com o anúncio todo! e em alguns casos no fim do anúncio ainda aparece a mensagem “este vídeo foi removido”…

Irrito-me comigo mesmo, quando estou a ouvir rádio, e passa uma música que detesto, ela acaba, eu fico feliz e dou por mim a cantar a pu@#$#@ da música!!

Irrita-me profundamente a voz da Luísa Sobral, mas só a cantar, porque a falar até tem uma voz de gente normal, como se não bastasse, foi a escolhida para cantar a música do canal Panda… coitadinhas das crianças terem de levar com aquilo e ainda por cima com má dicção!!

Detesto discussões, principalmente quando começam à noite…
Do género, sábado e domingo em completo silêncio, vamos para a camar para dormir que amanhã é já segunda-feira e quando estamos já mais para lá que para cá, ouve-se uma voz feminina:
“já vais dormir?”
E pronto, ficamos a saber que não, que não vamos dormir nas próximas 4 horas!

Irritam-me aqueles condutores que vão à minha frente num belo dia de sol e começam a limpar o pára-brisas porque o Sol está a fazer reflexo. Até aqui tudo bem, o problema é que essa gente tem os esguichos virados estrategicamente para cima para acertarem no meu pára-brisas!!!

Em 6º, mas podia muito bem estar em 1º, é o José Castelo Branco… Esta coisa irrita-me de uma forma que me chega a meter nojo, em tudo o que faça!
Não é homem, não é mulher, não é hétero, não é gay, não é nada a não ser merda à face da Terra, seria um óptimo candidato para a minha ideia de “aborto à posteriori” que já referi num devaneio anterior!

Caso ainda não tenham reparado, irrita-me profundamente a protecção e os lóbis que existem neste país em relação ao benfica, desde a política até à justiça e a passar principalmente pela imprensa desportiva (e não só).
No que toca a este assunto, coisas como tráfico de influências, troca de favores, complots bem engendrados e não só, passam impunes e ninguém toca no assunto.

Sou tolerante a muita coisa mas no que toca à hipocrisia, a minha tolerância é zero.
Não suporto gente hipócrita, e faço questão de o evidenciar… talvez por isso tenha tantos “amigos” ou talvez seja também por fazer questão de ser frontal e directo, coisa que os hipócritas dizem apreciar e depois quando se deparam com elas parece que estão a bater com a cara numa parede!

Irritam os dentes e as unhas numa relação intima!
Porque é que me têm de estar a coçar e arranhar as costas se eu nem disse que estava com comichão? 
“ah e tal, é sedutor e intenso” 
Intenso é o ardor que dá com a água do chuveiro a cair nas arranhadelas! 
Quantos aos dentes… podem-me comer mas de forma metafórica agora morderem e arranharem com os dentes… não obrigado!

10º
Irrita-me, revolta-me fico até agoniado com a política que se faz neste país e não estou a falar só de partidos, mas de sindicatos, televisões, inconstitucionalidades e o diabo a quatro!
Já passaram quase 40 anos do 25 de Abril, a função pública tem vindo a ser beneficiada e a rir-se do privado até agora e quando são chamados à pedra passou a ser inconstitucional? para receber é para alguns e para pagar é para todos? vão todos pó ca#%$$%@£!


Esta lista é apenas do top10, porque ainda arranjava mais 10.
Agora que acabei, sinto-me… sinto-me na mesma!
Que merda de psiquiatra!

5 comentários:

  1. Podia falar de várias, mas limito-me a uma que eu poria em 1º, 2º.....até ao 10º lugar.
    Refiro-me ao aborto cujo nome e José Catelo Branco.

    ResponderEliminar
  2. Bem... não estou no top ten

    ja fico mais contentita :)

    eihihihihi

    ResponderEliminar