quinta-feira, 14 de março de 2013

OUÇO VOZES






Ando a viver tempos tormentosos, e é muito importante para mim este desabafo, senão nem sei o que me pode acontecer.

                Esteja onde estiver, mas principalmente em casa ouço vozes…

                Chamam por mim, e sabem o meu nome próprio! De inicio tentava ignorá-las, mas depois enchi-me de coragem e fui à procura da origem!

                Estava sentado na sala a ver televisão quando começo a ouvir:

“anda cá”
“vem até mim”
“quero sentir a tua boca”
“anda lamber-me”

                Um bocado a medo, levantei-me e segui os sussurros, cheguei ao hall de entrada e eles começavam a aumentar a intensidade mas mesmo assim com um som abafado, os sons vinham da cozinha, dirigi-me para lá, pé ante pé…

                Chegado à cozinha ouvia claramente os sons, vinham do frigorífico, abri a porta e lá estavam elas a pedirem para serem comidas… duas barras de chocolate preto a transpirarem sensualidade… não resisti e comi-as!

                É verdade! ouço a comida a falar! e desde que comecei a ouvir estas vozes já engordei 5 quilos, eu bem tento resistir, mas não consigo!

                Estou numa fase ainda mais difícil do que quando via gente morta, pelo menos
nessa altura não engordava!

2 comentários:

  1. Também tenho esses apelos, mas os meus são telepaticos, mas não faço discriminaçoes, procuro que tenha uma elevada % de cacau preferencialmente...
    O chocolate engordar para mim sempre foi mito.
    Quanto a mortos, eles têm medo de mim.

    ResponderEliminar