quarta-feira, 20 de março de 2013

MAU FEITIO





                Há quem se queixe do meu mau feitio… não compreendem que eu tenho de viver comigo constantemente! façam como se fosse o facebook, bloqueiem-me!

                Tudo tem uma explicação no meu caso não é diferente.

                Tudo começou na década de 70 em Paris.

                Fui entregue dentro de um lençol a uma cegonha com ordem para me deixar em plena Copacabana.

                Ela sai de Paris, passa Espanha e quando já ia para começar o seu voo transatlântico, recebe uma comunicação que o sindicato tinha ordenado greve… e pronto, deixou-me aqui neste canto à beira mar plantado!

                Eu, que tinha sido concebido com todo o equipamento e extras para temperaturas tropicais, fiquei aqui com temperaturas amenas (que de amenas cada vez menos têm)…

                Ao invés de estar num país em que ganham alguma coisa desportivamente, que é uma economia emergente, fiquei aqui onde temos vitórias morais e a economia de emergente só tem a categoria atribuída quando entrar nas urgências!

                Mesmo assim, amo o meu país, por outro lado não me critiquem o meu mau feitio!!! não agrada? ignorem! eu também acho que as pessoas que são muito boazinhas (ou hipócritas) também são uma seca e coisinhas sem sal, não é por isso que eu digo:

“ ó faxavor, és tão enjoativa que cada vez que falas, fico 2 horas com o estômago embrulhado”

                É também por isso que prefiro os vilões aos heróis…

                Sim, prefiro ser vilão por várias razões:

- São muito mais divertidos e bem-humorados!
- Têm melhores casas
- Têm melhores carros
- Têm mulheres mais bonitas e interessantes
- Em 95% do tempo de cada filme, série ou novela dão-se bem e ganham ao herói
No fim, o herói dá-se bem uma vez, casa e vive feliz para sempre… e acabou o filme… Mesmo quando há uma sequela, volta-se ao mesmo… o gajo só tem boa vida naqueles míseros 5% ou entre cada filme… ainda por cima geralmente tem de casar!!! sério?!?! Pronto, fiquem lá com a “coisinha sem sal”!

Ainda podem vir com aquele argumento fraquinho…
“o sal faz mal à saúde”

Pois bem, quando dizem que quem não fuma, não come “porcarias” e não faz sexo, que dura mais tempo…
Não é verdade!!! parece é mais tempo, pois sem aquilo tudo o tempo deve custar a passar como o caraças!!!

3 comentários:

  1. hahahah
    Podes ter mau feitio mas tens outras qualidades.
    Não está mal concluída a parte do vilão e do bonzinho, mas tudo depende dos pressupostos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e que qualidades são essas? até eu estou curioso! :p

      Eliminar
    2. o poder da narrativa, a facilidade em fazer humor, ou será que estou enganada e apanhei sol demais na moleirinha?!?

      Eliminar