quarta-feira, 27 de março de 2013

COINCIDÊNCIAS OU NÃO




Não haja dúvidas que o marketing é uma arma poderosíssima!

                Quantos de nós já pusemos um chocolate no tapete da caixa registadora enquanto esperávamos para ser atendidos num supermercado?
                Ou quantos brinquedos é que os filhos pediram desses expositores maleficamente posicionados?

                Até aqui tudo bem, uma estratégia mais agressiva, ou delas mais subtis como são a música ambiente para regular o trânsito dentro das lojas…

                Mas agora, colocar um expositor de preservativos dentro da secção de fraldas...
                É como se falasse…
                “se estás aqui é porque já fizeste asneira, não repitas e usa preservativo!”
                Obrigado por me lembrarem!!

                Outra coisa curiosa, foi a localização da sex-shop que abriu recentemente aqui perto…
                Estrategicamente ou não, abriu mesmo al lado de uma loja para crianças…
                É mesmo a dizer:
                “És casada/o, já tens filhos, vem cá que ajudamos-te a apimentar a coisa”

                E tem outras vantagens, se te virem à porta:
                - Então… na sex-shop…
                - Eu?? não!!! fui comprar bodys para o meu filho!!!

                Por isso não me espantaria que a minha mulher saísse de casa para ir comprar biberões e me aparecesse no quarto vestida de enfermeira!

                Estes talvez sejam os exemplos mais bem conseguidos, por outro lado existem alguns que não me parecem tão bem…

                Como colocarem os preços dos combustíveis (numa auto-estrada) a meio de uma curva apertada…
                Já não é fácil de os ler a todos numa recta, agora a meio de uma curva é mesmo para não se conseguirem ler, não que isso seja importante, porque a diferença de preço entre uns e outros é a mesma diferença que existe entre a depilação total e a depilação brasileira… é só um pintelho!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário